IMG 7435 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas
DIY

Especial de Natal – Lembrancinhas personalizadas

Natal chegando e já vem aquela vontade de agradar todo mundo com presentes, mas o dinheiro não deixa? Calma, com um pouquinho de criatividade é possível presentear toda a família e amigos. Veja algumas sugestão de lembrancinhas personalizadas:

1. Doce no potinho

Essa lembrancinha precisa de poucos itens, apenas algumas caixinhas de plático com tampa, laços e você pode preencher com o que quiser! Pode ser um brigadeiro, um mini pavê ou pra quem não quer ter nenhum trabalho, é possível colocar biscoitos ou bomboms.

img 7435 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas
img 7437 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

2. Kit brigadeiro de colher

Super fácil de fazer, basta comprar uma vasilha plástica com separações, fazer um bom brigadeiro, colocar algumas frutas e condimentos e pregar uma colher com um laço. Se vier com um cartão atencioso, melhor ainda!

ff891650b46bc0fca3a12890d0441065 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

3. Copos personalizados

Mande personalizar alguns copos ou caixinhas e coloque alguns biscoitos ou doces dentro, com uma fita bonita. Fica super pessoal, todo mundo ganha e ainda sai bem em conta.

christmas company stadium cups lg - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

4. Bolas de natal com chocolates

Você também pode personalizar bolas de natal, com chocolates e dar uma bola para cada pessoa, ou fazer um kit de bolas para uma família. Clicando na imagem tem o passo-a-passo de como fazer.

diy christmas ornament - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

5. Caixinha de chocolates com mensagens

Outra ideia muito boa é comprar caixinhas de BIS ou BATON, ou qualquer chocolate que venham em porções individuais dentro e colar mensagens que podem ser impressas ou até mesmo escrita a mão com uma letra bonita, com um saquinho transparente e uma fita natalina. Pronto, presente super carinhoso e dentro do orçamento.

068fa26ca5b2c3e242694b5a3807c557 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

Ok, mas você não quer dar nada que envolva comida? Então aqui vão outras ideias:

6. Suculentas ou alguma plantinha

Se não quiser dar doces como presentes, uma ótima opção é dar pequenas plantinhas, tais como a suculenta. Você pode colocar uma fita em volta do vaso com uma mensagem de natal, uma bela lembrança!

46e5604ea7898a34deff5cef068a7ad0 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

7. Cadernos

Cadernos ou bloco de notas, são sempre bem vindos. Muito útil e versátil, você pode comprar cadernos simples e personalizar ou então comprar alguns já bonitinhos e fazer uma embalagem bonita.

d951f028e329deec302e8bfd83c37db4 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

8. Canecas natalinas (ou não)

Outro presente unissex, são as canecas, existem uma infinidade de modelos hoje no mercado, são muito fáceis de achar e de todos os preços. E ainda dá pra preencher com alguma coisa, caso queiram.

5b634edda88d065ec78a363492c93bc6 - Especial de Natal - Lembrancinhas personalizadas

Dicas extras de como deixar sua lembrança mais pessoal e carinhosa:

1. Se tiver tempo e disposição, imprima ou coloque o nome de cada pessoa que vai receber o presente;

2. Dê atenção a apresentação da sua lembrança, se for escrever a mão, tenha uma boa caligrafia, caso contrário, opte por imprimir, é até mais rápido e tudo fica padronizado;

3. Escreva um cartão junto, de maneira que a pessoa entenderá que não é uma mensagem padrão;

4. Entregue pessoalmente, nada melhor que receber um presente em mãos acompanhados de um beijo e um abraço.

5. Faça tudo isso sem esperar nada em troca, poder alegrar alguém que amamos já um presente!

Feliz Natal à todos!

Créditos de imagens: link nas próprias imagens.

 

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. […] Se você não curtiu nenhuma das opções anteriores, sempre é possível abrir mão da árvore de natal e decorar de formas mais simples, como montar uma bela mesa para a ceia! O importante aproveitar esse dia com as pessoas queridas e ser feliz!  Quer presentear sua família e amigos, mas a grana tá curta? então clique aqui. […]

  2. […] ideia super legal é utilizar as garrafas em decorações de festas ou como lembrancinhas para seus convidados. Incremente com laços, fitas, pinte a tampa da garrafa, coloque […]

Deixe uma resposta