10 coisas fofas de friends para a sua casa
Decoração

10 coisas fofas de friends para a sua casa

Confesso que eu só fui assistir friends bem depois da época original, mas ela realmente merece a fama que tem. Quem nunca riu e chorou com a série, não sabe o que está perdendo! 😂 Então hoje eu separei 10 coisas fofas de friends para a sua casa, vem ver!

Nada mais simbólico que a moldura da porta do apartamento mais famoso de Nova York

Uma decoração tão simples, que já de cara a gente se identifica com a série, afinal, qualquer um poderia decorar a porta com uma moldura, não é mesmo! Esse pequeno detalhe no cenário marcou simplesmente toda uma geração!

Um capacho do Central Perk, a cafeteria que rendeu alguns dos melhores episódios da série!

Foi aí que os amigos conheceram a Rachel, é também o lugar de palco da Phoebe e onde tivemos dó do Gunther por várias vezes 😆

Essa entradinha é tão icônica, que você pode trazer ela inteira para o seu próprio hall de entrada!

Olha os detalhes desse porta chaves! Igualzinho ou nem?  😱 Sou suspeita para falar, porque eu amo roxo, mas essas cores da entrada são realmente únicas! 

Aliás, sabia que roxo e amarelo são cores complementares no círculo de cores? Se você quiser criar uma paleta de cores para a sua decoração, dá uma olhada nesse vídeo depois!

E essas almofadas? Diz se não são as coisas mais fofas!

Eu me identifico mais com a Mônica, mas na verdade tenho um apego por todos os personagens, afinal, todos eles tem qualidades e defeitos como todos nós! haha E você, qual teria? Compraria logo todo mundo para sua decoração de friends ou daria um personagem pra cada amigo correspondente? 🙈 

It’s the humidity! 😂

Com essas garrafinhas térmicas dá até vontade de se hidratar! rs

Uma é para os fãs de friends assumidos, a outra é mais discretinha, (sem deixar de ser fofa) e ainda vem com um chaveiro do sofá laranja (ou marrom?🤔) . Essa opção não precisa ser só em casa, dá pra levar para todo canto! Elas são tão lindas que eu não sou capaz de opinar a minha favorita!

E quantas refeições será que fizeram na série? Esse livro de receitas se inspirou em todos esses episódios! Demais né?!

Tem até o pavê de carne da Rachel, o irresistível cheesecake do vizinho e o prato de batata fritas do Joey! 😍 Mas calma, é tudo uma adaptação/inspiração para receitas deliciosas e realistas, ninguém merece um livro de receitas com receitas que ninguém comeria, não é mesmo? 😂 E além de tudo é um livro super fofo para você usar na sua decoração!

Eu sei que a sua criança interior ia querer MUITO esse lego dos apartamentos de Friends! 🥹

Além de se divertir montando, esse lego friends ainda pode fazer parte da sua decoração de friends! E tem a representação de tantos episódios icônicos aqui, que dá pra ficar horas relembrando com os amigos! 😆

O episódio que eles apostam o apartamento e o episódio que a Mônica dança com o peru na cabeça no dia de ação de graças são hilários e não poderiam faltar nesse cenário! haha

Esse porta retrato é mais discreto, mas cumpre o papel vai!

Quais seriam os seus “friends” da vida real merecedores desse porta retrato? 🤭

Esse letreiro de Central Perk ia ficar muito fofo na sua casa e eu posso provar!

O pikachu já disse tudo! 😂 Fica lindo assim só apoiado ou também pendurado na parede, quem sabe naquele cantinho do café da sua casa! 

Qual é o episódio mais marcante pra você? E qual desses você teria na sua casa?

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta